Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 14h00


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Paulo Araújo apresenta indicações para Cáceres, Acorizal e Chapada dos Guimarães

As matérias foram apresentadas em Plenário

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: Marcos Lopes

A implantação de um Centro de Multiuso na cidade de Cáceres (distante 216 km de Cuiabá) para propiciar um espaço adequado para a realização de cursos, reuniões, palestras, seminários e festividades está entre as indicações de n° 4591/21 apresentadas pelo deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) em Plenário, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

“A comunidade precisa urgentemente de um espaço adequado para realizar múltiplas ações, como medida de desenvolver políticas públicas, e maior integração, O projeto, além disso, envolverá benefícios para todos. Será uma estrutura que criará oportunidades de lazer e entretenimento à população”, disse Araújo.

Chapada dos Guimarães

O parlamentar também indicou n° 4580/21 ao governador Mauro Mendes, com cópia ao secretário de Estado de Saúde, Gilberto Gomes de Figueiredo, acerca da necessidade de destinação de recursos financeiros para Chapada dos Guimarães (distante 62 km de Cuiabá) com o objetivo de fortalecer o enfretamento da covid-19.

Acorizal

Uma última indicação n° 4586/21 encaminhada ao governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, com cópias aos secretários de Estado de Cidades e de Infraestrutura e Logística acerca da necessidade de disponibilizar recursos financeiros para aquisição de 3500 lâmpadas LED para o município de Acorizal.

 


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726