Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 16 de maio de 2022 12h10


EMENDA

Paulo Araújo destina R$ 140 mil para compra de ambulância que atenderá Cláudia

O recurso foi aprovado pela Assembleia e já foi autorizada pelo governo do estado.

NAJYLLA NUNES / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: NAJYLLA NUNES / ASSESSORIA DE GABINETE

Claudia foi contemplada na área da saúde com emenda parlamentare no valor total de R$ 140 mil, destinada pelo deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas), que é 4° secretário na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e servidor de carreira da Secretaria Estadual de Saúde do Estado. A emenda será destinada para aquisição de uma ambulância que atenderá os moradores do município que necessitem de atendimentos de urgência e emergência.

A solicitação do recurso para a compra da ambulância foi feita pelo vereador Vilson Perigo (Progressistas). De acordo com o deputado, a demanda foi recebida através do vereador Perigo, após detectar a necessidade na área da saúde do município. O recurso foi aprovado pela Assembleia e já foi autorizada pelo governo do estado. “Cláudia irá receber uma ambulância totalmente equipada para atender a área da saúde”, ressaltou o deputado. Segundo ele, o município já recebeu o recurso e logo estará efetivando a aquisição.

De acordo com o vereador Vilson Perigo, a ambulância irá atender os moradores do município que, “por muitas vezes necessitamos deslocar pacientes aos municípios pólos de atendimento a saúde como Sinop e Sorriso. As dificuldades vividas pelos claudienses são inúmeras. E sem duvida nenhuma que com a aquisição dessa ambulância será uma ajuda muito importante, pois, deve contribuir com os serviços urgência e emergência”, ressaltou o vereador.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726