Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 31 de maio de 2021 08h45


EDUCAÇÃO

Emenda parlamentar garante climatização em escolas de Juscimeira

Deputado Thiago Silva esteve fez a entrega dos equipamentos.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Entrega de ares em Juscimeira

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve na quinta-feira (27), em Juscimeira, para entregar 29 aparelhos de ar-condicionado para as escolas estaduais no município. A indicação foi feita pela vereadora Lucia Ferraz (MDB) ao deputado para viabilizar a aquisição junto a Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Os parelhos de ar serão instalados na Escola Estadual Campos Salles. Já para a escola Dom Vunibaldo, primeiro será adequado a parte elétrica predial, para a posterior instalação.

“Fico muito satisfeito por poder contribuir para a climatização das nossas escolas, pois estamos trabalhando para tornar as nossas unidades escolares mais atrativas para os nossos alunos. Agradeço a parceria da vereadora Lucia e do prefeito Moisés Santos (DEM) para podermos melhorar a educação de Juscimeira”, disse o deputado Thiago.

“Venho aqui com o coração radiante de felicidade agradecer a entrega destes aparelhos de ar condicionado para a escola Campos Sales que aguardava há muito tempo. Fiz o ofício e encaminhei ao deputado Thiago Silva, e com a emenda parlamentar e parceria com a Seduc, foram destinados 29 aparelhos para climatizar as salas de aulas. Obrigada também ao prefeito Moisés dos Santos e à secretaria de educação, Bruna Marinho, pelo apoio”, disse a vereadora Lucia Ferraz. 

O prefeito Moisés também fez questão de agradecer o apoio da Assembleia Legislativa, em nome do deputado Thiago que não tem medido esforços para buscar melhorias para a cidade de Juscimeira.


Gabinete do deputado Thiago Silva