Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 12 de novembro de 2021 07h26


SAÚDE

Deputado Thiago Silva destina emenda para compra de ambulância em Tesouro

Cento e cinquenta mil foram destinados para a aquisição do veículo.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Emenda vai garantir ambulância para Tesouro

Foto: HENRIQUE PIMENTA / ASSESSORIA DE GABINETE

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) recebeu a confirmação do governo estadual do pagamento da emenda que destinou o valor de R$ 150 mil para Tesouro fazer a aquisição de uma ambulância. A indicação foi da vereadora presidente da Câmara Municipal Elyne Coimbra (MDB) e assinado pelos demais vereadores.

Com a destinação do valor, a Prefeitura será a responsável pela contrapartida e a aquisição do equipamento que vai atender com mais conforto e dignidade os moradores do município. O assessor do deputado Thiago, Dinivaldo Lima, intermediou o pedido da vereadora junto ao parlamentar. O deputado comemorou a destinação do recurso que trará benefícios no atendimento da saúde pública.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a querida cidade de Tesouro e junto da vereadora Elyne estamos trabalhando para melhorar o atendimento da saúde pública municipal. Agradeço a confiança da população e contem com o empenho do amigo Thiago Silva”, disse o deputado.

A vereadora Elyne fez seu agradecimento ao deputado e ressaltou a importância da ambulância que será essencial para o atendimento na zona rural e na cidade. “Agradeço o apoio do deputado que tem compromisso com o município de Tesouro e vamos juntos trabalhar para garantir mais recursos e qualidade de vida para a cidade de Tesouro”, disse a vereadora.


Gabinete do deputado Thiago Silva