Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 14h21


UTILIDADE PÚBLICA

Deputado Thiago Silva e Rede de Apoio promovem live sobre saúde mental

Live será pelo Facebook

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Live será realizada com apoio de profissionais e voluntários+

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva e a Rede de Apoio aos amigos, familiares e pessoas com esquizofrenia e demais doenças mentais realizam nesta quarta-feira (4),às 19h, uma live no Facebook com o tema “Saúde Mental para Todos”, para debater políticas públicas de amparo referente ao tema da saúde mental.

A live irá ocorrer nas páginas do Facebook do deputado Thiago Silva e da Rede, sendo possível o compartilhamento com objetivo de orientar o máximo de famílias sobre este tema que cada vez mais tem ganhado os noticiários.

Irão participar da live o deputado Thiago, o coordenador da Rede, professor Everton Neves, a enfermeira Aline Aiko, advogada Solange Pissolato e as psicólogas Daiene Dias e Rosana Laranjeira.

“A saúde mental é fundamental para o cidadão conseguir performar em sua vida social, financeira e também profissional, então acredito que o debate será rico e de grande valia para ajudar famílias que precisam de apoio e muitas vezes estão silenciadas”, disse o parlamentar.

De acordo com o coordenador da Rede, professor Everton Neves, a live será interativa e todos irão contribuir com informações que serão importantes para pessoas que possuem problemas de saúde mental, algo tão comum diante da pandemia de covid-19.

A live conta com a parceria da Uniasselvi/ROO e UNIC/ROO. As inscrições estão abertas ao público pelo link: www.even3.com.br/lsmpt2021/.

Para acessar a live: https://www.facebook.com/rafapemt/posts/123294670020257


Gabinete do deputado Thiago Silva