Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 18 de junho de 2021 07h36


COMEMORAÇÃO

Thiago Silva entrega Moção de Aplausos em homenagem aos 110 anos da Assembleia de Deus

O evento realizado no Grande Templo, em Cuiabá, contou com todas as medidas de distanciamento social e biossegurança para combate à Covid 19.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Homenagem a Assembleia de Deus

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) participou na noite de quarta-feira (16) do Culto de Gratidão a Deus em comemoração aos 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil, realizado no Grande Templo em Cuiabá, com a presença de lideranças da igreja de todo o país.

Na oportunidade, Thiago Silva entregou uma Moção de Aplausos para o pastor 5º Vice Presidente da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Brasil (CGADB) e presidente das Assembleias de Deus de Cuiabá e região, Silas de Souza, e para o presidente estadual da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso (Comademat), José Agripino França, em homenagem aos 110 anos da igreja e também ao saudoso pastor Sebastião Rodrigues de Souza, falecido em 2020, pelos trabalhos prestados a frente da igreja no Estado. Thiago parabenizou a igreja pelo importante trabalho de evangelização nos 141 municípios de Mato Grosso e em todos os estados brasileiros.

“Para mim, como membro da Assembleia de Deus, é um motivo de muita alegria poder participar desse culto de agradecimento a Deus pelos 110 anos da nossa igreja e também aos pastores e obreiros pelo grandioso trabalho de evangelização da palavra de Deus em todos os estados do Brasil”, disse o deputado Thiago Silva.

Participaram do evento os pastores Orcival Pereira Xavier, que representou o presidente nacional da CGADB; o pastor José Wellington Costa Junior; pastor Elienai Cabral que pregou a palavra do Senhor e a irmã Nilda de Paula, viúva do pastor Sebastião Rodrigues de Souza. O evento contou com todas as medidas de distanciamento social e biossegurança para combate à Covid 19.


Gabinete do deputado Thiago Silva