Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 28 de junho de 2021 10h50


INTERIOR

Deputado Thiago Silva promove Gabinete Itinerante em distrito de Rondonópolis

O objetivo é buscar a aproximação da população com o poder público.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago Silva durante atendimento em seu gabinete itinerante

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) promoveu neste sábado (26) mais uma edição do Gabinete Itinerante, desta vez no Distrito de Boa Vista, em Rondonópolis. O objetivo é buscar a aproximação da população com o poder público. A população aproveitou a oportunidade para apresentar reivindicações e sugestões para melhorias na comunidade local nas áreas da educação, segurança e infraestrutura.

“São poucos os políticos que vem ao nosso encontro ouvir o que a gente precisa e estou muito feliz e grata pelo deputado ter vindo ao nosso bairro. Fizemos solicitações para que o deputado possa intervir junto ao Governo. Estamos feliz Tenho do trabalho do Thiago para que o Estado possa construir uma nova escola para a comunidade”, disse Simone Mesquita, servidora da Escola José Rodrigues.

Thiago Silva reafirmou seu compromisso junto à população para que o Estado possa dar celeridade na licitação da nova Escola José Rodrigues, que foi um compromisso firmado para a comunidade. “Estivemos junto dos professores da Escola José Rodrigues em Cuiabá solicitando que o Secretário Alan da Seduc possa priorizar a obra. O Gabinete Itinerante é uma oportunidade deste contato direto de prestação de conta junto ao cidadão e agradeço a todos pela presença e confiança em nosso trabalho”, disse o deputado.

O deputado e a equipe receberam as solicitações e reivindicações dos moradores do distrito, que se tornarão indicações e requerimento no Parlamento de Mato Grosso. Thiago Silva irá continuar realizando o Gabinete Itinerante em Rondonópolis e mais cidades do estado.


Gabinete do deputado Thiago Silva