Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 10h11


INTERAÇÃO

Deputado promove Gabinete Itinerante neste sábado em Rondonópolis

O parlamentar sua equipe receberão as demandas dos moradores da região, que poderão se tornar indicações e projetos de lei no Parlamento de Mato Grosso.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Atendimento nos bairros

Foto: HENRIQUE PIMENTA / ASSESSORIA DE GABINETE

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) atenderá a população com o seu Gabinete Itinerante neste sábado (6), das 8h às 12h, na Avenida Brasil nº 882, bairro São Sebastião II, em frente ao Mercado Costa, na região do Jardim Iguassu, em Rondonópolis.

O parlamentar  sua equipe receberão as demandas dos moradores da região, que poderão se tornar indicações e projetos de lei no Parlamento de Mato Grosso.

“Este é um trabalho que temos buscado fazer para o cidadão apresentar sugestões e reclamações  para que possamos atender as necessidades e assim buscar melhorias para a cidade. Nosso mandato tem compromisso com os bairros e vamos encaminhar as demandas recebidas para garantir o atendimento por parte do Executivo. Temos o papel de ser a voz dos bairros e vamos continuar realizando atendimento e indo de encontro onde a população está”, disse Thiago Silva.

Desde o mandato de vereador, o parlamentar já realiza essa ação de aproximar o mandato da população e o objetivo é levantar as principais reivindicações das lideranças comunitárias e buscar soluções que possam atender os anseios dos munícipes.

Thiago Silva reforça que seu mandato é participativo e transparente, e tem o compromisso de aproximar a Assembleia da população. “O nosso objetivo é dar voz ao cidadão que muitas vezes não tem tempo ou condições de ir até na Assembleia fazer a sua indicação de melhorias. Estamos levando o nosso gabinete para próximo do cidadão, pois esse é o dever do homem público”, disse Thiago Silva.


Gabinete do deputado Thiago Silva