Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 10h20


ATENDIMENTO

Deputado realiza Gabinete Itinerante em Rondonópolis

Atendimento será realizado no bairro Conjunto São José, no sábado.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Gabinete Itinerante é um projeto do parlamentar

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) atenderá com o  Gabinete Itinerante neste sábado (18), das 8h às 12h, no Conjunto São José, Avenida Irmã Bernarda, em frente ao Restaurante Talismã, em Rondonópolis. O deputado e sua equipe receberão as demandas da população, que poderão se tornar indicações e projetos de lei no Parlamento de Mato Grosso.

“Será uma oportunidade da população apresentar sugestões para que possamos atender as necessidades debatidas durante o atendimento. Estamos realizando o Gabinete Itinerante também em outros bairros, distritos e cidades do Estado”, disse Thiago Silva.

Desde o mandato de vereador, o parlamentar já realiza essa ação de aproximar o mandato da população e o objetivo é levantar as principais reivindicações das lideranças comunitárias e resolver as situações que estão na competência do deputado.

De acordo com Thiago Silva, seu mandato é participativo e transparente, e tem o compromisso de aproximar a Assembleia da população. “O nosso objetivo é dar voz ao cidadão que muitas vezes não tem tempo ou condições de ir até na Assembleia fazer a sua indicação de melhoria para o seu bairro. Estamos levando o nosso gabinete para próximo do cidadão para dialogar e debater melhorias para a região do Conjunto São José”, disse.


Gabinete do deputado Thiago Silva