Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 14 de junho de 2021 10h38


INTERIOR

Deputado realiza Gabinete Itinerante em Rondonópolis

Foram adotadas todas as medidas de biossegurança na realização do Gabinete Itinerante.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago Silva em atendimento no gabinete itinerante

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizou neste sábado (12) mais uma edição do Gabinete Itinerante, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis.

Durante o atendimento, o deputado e sua equipe receberam as demandas da população, que se tornarão indicações e requerimentos no Parlamento estadual. Foram adotadas todas as medidas de biossegurança na realização do Gabinete Itinerante.

Desde o mandato de vereador, o parlamentar já realiza essa ação de aproximar o mandato da população e o objetivo é levantar as principais reivindicações das lideranças comunitárias e resolver as situações que estão na competência do parlamentar.

o morador do bairro, Vanlei Amanço, falou da importância do gabinete itinerante. “O gabinete itinerante serve para que o cidadão possa apresentar as reivindicações e sugestões de melhorias para município. Muitas pessoas não têm condições de chegar até o gabinete, então é importante para que cada pessoa possa levar sua reivindicação para o deputado, que mostra mais uma vez que tem compromisso com os bairros”, disse.

De acordo com Thiago, o mandato é participativo e transparente e tem o compromisso de aproximar o cidadão da Assembleia Legislativa. “O nosso objetivo é dar voz ao trabalhador que, muitas vezes, não tem tempo ou condições de ir até a Assembleia fazer a sua indicação de melhoria para o seu bairro. Estamos levando o nosso gabinete para próximo das comunidades e vamos buscar soluções para os problemas dos municípios, disse Thiago Silva.

“Poucos parlamentares dão essa oportunidade para o seu eleitorado de fazer um gabinete nos bairros. Thiago está de parabéns por estar em contato com a população e deixar seu mandato à disposição para servir ao cidadão”, disse o servidor público, Paulo Morais.


Gabinete do deputado Thiago Silva