Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 08h25


SESSÃO SOLENE

Thiago Silva realiza hoje (6) homenagem a personalidades de Rondonópolis

Evento será realizado na Câmara de Rondonópolis

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago na plenária da AL

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado Thiago Silva (MDB) irá realizar nesta segunda-feira (06) às 19h uma “Sessão Solene Especial” na Câmara Municipal para homenagear personalidades que tem contribuído com o progresso de Rondonópolis e Mato Grosso. A sessão também marca a semana de aniversário de Rondonópolis que completará 68 anos de emancipação.

O deputado irá realizar a entrega de Moções Honrosas de Aplausos e Títulos de Cidadão Mato-grossense para mais de 65 pessoas que participaram ativamente da história de Rondonópolis e de alguma forma contribuem para a consolidação do município que possui hoje a segunda economia do Estado e a terceira maior população, com mais de 250 mil pessoas, sendo hoje uma cidade pólo para a região sudeste.

“Será uma noite honrosa em homenagem a nossa cidade que completa 68 anos de belas histórias de vida de famílias que fazem de Rondonópolis um bom lugar para se viver. É uma cidade destaque no crescimento econômico. Vamos homenagear pessoas que muito representam para a nossa cidade e muito me orgulha entregar essas honrarias”, disse o deputado Thiago Silva.

O evento será transmitido ao vivo pelo site e pela TV Assembleia, canal 30.1. O uso de máscara é obrigatório durante todo o evento.


Gabinete do deputado Thiago Silva