Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 10h00


RECONHECIMENTO

Deputado Thiago Silva homenageia pessoas que contribuem com a história e desenvolvimento de MT

Sessão Solene Especial será realizada nesta quinta-feira, a partir das 19h, na ALMT.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago na plenária da AL

Foto: Marcos Lopes

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realiza nesta quinta-feira (25), por iniciativa do deputado estadual Thiago Silva (MDB) , a partir das 19 horas, Sessão Solene Especial para entregar títulos de cidadania mato-grossense e moções honrosas de aplausos a pessoas que contribuem com o desenvolvimento do Estado.

As honrarias serão entregues pelo deputado a 75 pessoas, entre professores, indígenas, servidores públicos, voluntários em projetos sociais e famílias pioneiras de Mato Grosso. O evento será no Plenário Deliberativo Renê Barbour e terá transmissão ao vivo pela TVAL, rádio AL e Facebook da Assembleia Legislativa.

Thiago Silva destaca a importância das homenagens para as famílias de Mato Grosso. “Uma das atribuições do parlamentar é reconhecer a dedicação e o trabalho de pessoas que contribuíram com a história do nosso Estado. Vamos realizar uma série de homenagens para dezenas de pessoas que ajudaram de alguma forma na construção de Mato Grosso”, disse o deputado. Thiago Silva.

O evento ocorrerá de forma presencial na Assembleia Legislativa e o uso de máscara é obrigatório a todos os participantes.


Gabinete do deputado Thiago Silva