Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 3 de agosto de 2021 14h10


ARAGUAIA

Deputado Thiago Silva recebe Título de Cidadão Confresense

O parlamentar recebeu a homenagem em Confresa

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago Silva recebe título de cidadão

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) foi homenageado pela Câmara Municipal de Confresa, na quarta-feira (28), com o Título de Cidadão Confresense, das mãos do vereador Vaglon Diniz (MDB). O vereador ressaltou os serviços prestados  pelo parlamentar estadual em prol do Araguaia. 

Thiago agradeceu a confiança depositada em seu trabalho e garantiu continuar empenhado em prol de melhorias locais. “Obrigado pelo Título de Cidadão, que representa que nosso trabalho está no caminho certo, visando o desenvolvimento econômico e social do Araguaia. É uma honra receber  esta homenagem. Contem com minha luta na Assembleia para continuar destinando recursos e buscando o progresso de Confresa e região”, disse o deputado Thiago Silva.

“Entregar o Título de Cidadão Confresense para o parlamentar Thiago Silva, que tem trabalhado de forma incansável pelos municípios do Araguaia. Conte com nosso apoio deputado, que é sempre bem-vindo em nossa região”, disse Vaglon Diniz.

Canabrava do Norte

O deputado Thiago Silva e Vaglon Diniz também estiveram, nesta semana, em agenda na zona rural e no município de Canabrava do Norte onde receberam demandas de pequenos produtores e agricultores da região que apresentaram as reivindicações de melhorias durante reunião.

O parlamentar também se reuniu com o prefeito João Cleiton, na Prefeitura de Canabrava do Norte, onde garantiu buscar apoio do governo para destinação de investimentos que possam fomentar a produção da agricultura familiar local.


Gabinete do deputado Thiago Silva