Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 18 de novembro de 2021 13h14


EMENDA

Deputado vai contribuir com projeto social da Casa de Missões de Rondonópolis

Delegado Claudinei vai destinar emenda parlamentar para aplicar em projeto que vai beneficiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Deputado Claudinei com o reverendo Wilson José

Foto: Samantha dos Anjos

O deputado Delegado Claudinei recebeu na manhã de segunda-feira (15), a visita do presidente da Casa de Missões de Rondonópolis, reverendo Wilson José, da Igreja do Evangelho Quadrangular, entidade filantrópica e sem fins lucrativos, a fim de tratarem de um projeto social na área de cultura que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Na oportunidade, o parlamentar se comprometeu em somar com a iniciativa com a destinação de emenda parlamentar no próximo ano.

Wilson explicou que o projeto promove aulas de música ao público específico com diferentes instrumentos musicais. “A Casa de Missão de Rondonópolis tornou-se de utilidade pública em Guiratinga. Temos o objetivo de trabalhar com os jovens na área da cultura com instrumentos musicais e, também, outras artes como o teatro. Em Guiratinga atendemos uma média de 50 pessoas. Em Rondonópolis, alcançamos mais de 120 crianças e adolescentes e pretendemos atingir um número maior”, explica o reverendo.

“Considero de suma importância a iniciativa de promover projetos sociais em prol de crianças e adolescentes carentes para que possam estar envolvidos na área da cultura e não correndo o risco de se deparar com situações ligadas à criminalidade. Vou destinar a emenda para 2022 e espero que possa contribuir com essa ação social da Casa de Missões”, declarou Claudinei.

O reverendo conta que foi muito proveitoso o encontro com o parlamentar e que pretende apresentar outros projetos sociais desenvolvidos em outros municípios do Estado de Mato Grosso. “Nós vamos trabalhar com a nossa equipe, na liderança da Casa de Missões, para ver essas questões de valores para aquisição de instrumentos musicais, mobiliários e outros aspectos para a execução do projeto que vai beneficiar crianças e adolescentes da periferia de Rondonópolis”, concluiu o pastor evangélico.


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358