Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 31 de agosto de 2020 19h00


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Diretor da Politec participa de reunião com a Comissão de Segurança nesta terça-feira

Delegado Claudinei convidou o diretor Rubens Okada para passar informações sobre os trabalhos e projetos realizados pela instituição

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

A Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), presidida pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), realizará, nesta terça-feira (1), às 14h, a sexta reunião remota extraordinária com o diretor da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Rubens Sadao Okada. Na oportunidade, serão apresentadas todas as ações desenvolvidas pela instituição e os projetos realizados.

“É uma oportunidade para termos um panorama dos trabalhos da Politec, identificarmos as principais demandas da instituição e debatermos outros assuntos relacionados. Assim, vamos avaliar e verificar as possíveis contribuições por parte da Casa de Leis junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp)”, adianta Claudinei.

Atualmente, a Politec conta com sete polos regionais, que estão instalados nos municípios mato-grossenses de Barra do Garças, Rondonópolis, Várzea Grande, Cuiabá, Cáceres, Tangará da Serra e Sinop.

Em relação às normas seguidas pela Casa de Leis devido à Covid-19,  a reunião será na sala Deputada Sarita Baracat – por meio de videoconferência. A transmissão ocorrerá pela TV Assembleia, via satélite, pelos canais 30.1 e 30.2 (aberto HD Digital), 330.2 (Sky HD), 10 (Net TV) e 16 (a cabo) com abrangência para atender todo o estado de Mato Grosso.


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358