Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 10h53


EDUCAÇÃO

Escola 31 de Março, em Canarana, deverá ser inaugurada até julho

Deputado Dr. Eugênio visitou as obras da escola no último sábado.

DIEGO SAPORSKI / Gabinete do deputado Dr. Eugênio



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

No sábado (15), o deputado Dr. Eugênio (PSB) esteve no município de Canarana visitando a obra da escola 31 de Março, que tem previsão para término ainda neste semestre. 

A obra da escola tem sido uma das lutas do parlamentar, que, desde o início de seu mandato, em 2019, já se reuniu por diversas vezes com o prefeito Fabio Faria (PSDB), secretários de estado, governador Mauro Mendes (DEM) e seu vice, Otaviano Pivetta (PDT), para tratar da questão. Em junho de de 2019, aconteceu a assinatura do convênio com a prefeitura municipal para o início da construção da unidade escolar, que atualmente está em obras.

“Este é um anseio de toda a população, dos pais dos 530 alunos da unidade e que, graças a Deus, até julho esperamos inaugurá-la”, explicou o parlamentar em vídeo nas redes sociais.

Na semana passada, o deputado anunciou o pagamento referente à segunda parcela de R$ 466.666,67  pelo Executivo estadual feito na conta da prefeitura municipal. “Tenho acompanhado de perto cada passo, pois sei da grande necessidade e do que a escola significa para a população daquele município”, disse o deputado.


Gabinete do deputado Dr. Eugênio