Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 24 de junho de 2021 15h55


INFRAESTRUTURA

Dr.João indica substituição de ponte de madeira por concreto, em Barão de Melgaço

A ponte está localizada sobre o Rio Mutum, na MT-270

MICHELLE DAS NEVES MOURA / Gabinete do deputado Dr. João de Matos



Foto: Marcos Lopes

O deputado estadual Dr. João (MDB) apresentou a Indicação Nº3945/2021 em sessão plenária no dia 9 de junho, que reforça a necessidade de substituir a ponte de madeira por uma de concreto sobre o Rio Mutum (MT-270), no município de Barão de Melgaço. 

A referida ponte dá acesso à região da Ponta do Morro, município de Barão de Melgaço, e possui uma extensão de mais de 50 metros, uma região com muitas propriedades, e intenso tráfego de carros e caminhões.

Segundo o parlamentar, atualmente a ponte se encontra em situação precária, precisando de reparos emergenciais devido o grande risco de cair, “É preciso uma solução rápida e definitiva quanto à substituição da ponte de madeira por uma de concreto,” ressaltou o parlamentar. 

A indicação atende a reivindicação da população que passa pela ponte com frequência e clama pela substituição, “O medo das pessoas é permanente,  com os riscos de acidentes ao passar por cima da ponte. Vamos batalhar para que esta demanda seja atendida e concretizada,” finalizou o deputado.


Gabinete do deputado Dr. João de Matos

Telefone: (65) 3313-6610