Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 25 de março de 2019 09h08


ÁGUA FRIA

Deputado apresenta demandas para distrito em Chapada dos Guimarães

Paulo Araújo apresentou indicações nas áreas de segurança pública e comunicação.

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Demandas importantes para o município de Chapada dos Guimarães foram solicitadas pelo deputado Paulo Araújo (PP) na sessão matutina da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) da última quinta-feira (21). O parlamentar solicitou ao secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, via indicação, a implantação de um posto da Polícia Militar no Distrito de Água Fria.

Além disso, o parlamentar sugeriu aos diretores responsáveis pelas empresas Tim, Oi, Vivo e Claro no estado a instalação de uma torre de telefonia celular no referido distrito.

Para o deputado Paulo Araújo, a comunidade não pode ficar sem acesso ao uso da telefonia celular. É inadmissível, em pleno século 21, ter locais impossibilitados de se comunicarem via telefonia celular. “É um direito de todos, previsto em lei, e nós vamos buscar parcerias público-privadas para resolvermos esse problema e atender essa reivindicação dos moradores”, pontuou Araújo.

Outro pedido feito em plenário foi em relação ao posto da Polícia Militar, que reflete uma das principais reivindicações daquela localidade, que tem sido palco de ocorrências por se tratar de um lugar turístico. “Lamentavelmente a carência de força policial na região está propiciando o aumento de ações criminais, causando medo e insegurança à população”, alertou o parlamentar.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726