Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 14 de novembro de 2001 00h00


EMANUEL PINHEIRO INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA

Emanuel Pinheiro inaugura quadra poliesportiva coberta

A obra vai possibilitar que os jovens tenham maior acesso às praticas desportivas

MARCOS CORRÊA / ALMT



O Deputado Emanuel Pinheiro (PDT) inaugurou a primeira quadra poliesportiva coberta no Bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, na Escola Estadual Professora Alice Fontes Pinheiro. Participaram do evento mais de 1500 pessoas, para prestigiar a inauguração. A quadra, no Bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida é resultado de uma indicação do deputado Emanuel Pinheiro e tem uma área construída de 687 metros quadrados, com recursos da Secretária Estadual de Educação.

“A obra é um espaço onde os jovens podem praticar esporte, cultura e lazer, Não há dúvida que beneficia para a escola e toda comunidade” enfatizou o deputado.

Estavam presentes o vereador Edmilson Prates; Adalberto Cavalcanti, diretor executivo da FEMAB Federação Mato-grossense das Associações de Moradores de Bairro, a diretora da Escola, Denise Pinheiro.

Para a diretora Denise “Além da pratica esportiva, a quadra será útil para a realização de festas e outros eventos que serão realizados nas Escolas e que muitas vezes não tem espaço para abrigar os eventos, não só desta comunidade como também das circunvizinhas”.

Secretaria de Imprensa
Com assessoria de gabinete
Anglisey Volcov


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com