Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 12 de abril de 2019 17h45


EDUCAÇÃO

Escola Municipal de Rondonópolis é beneficiada com Centro de Inclusão Social nesta segunda

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) realizou toda a articulação junto ao governo do estado para o benefício a ser implantado

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Foto: Samantha dos Anjos

Com a articulação junto à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Mato Grosso (Secitec-MT), que possui convênio com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações Comunicações (MCTIC), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) formalizará a entrega de equipamentos de informática nesta segunda-feira (15), às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Bonifácio Sachetti, em Rondonópolis.

Com cerca de 850 alunos, com idades entre 6 a 15 anos, a instituição de ensino será beneficiada com o Centro de Acesso à Tecnologia para Inclusão Social (Catis) no município que, consequentemente, favorecerá a inclusão social e digital com acesso gratuito e qualificação por meio de tecnologia pedagógica.

A estrutura do laboratório da escola contará com um nobreak, 11 monitores de vídeo 19” da marca HP com microcomputadores e estabilizadores de tensão 430VA, projetor multimídia, impressora laser monocromática, quadro branco com porta-pincel, balcões com duas portas, cadeiras fixas sem braços e mesas para microcomputador.

Catis - A metodologia de ensino oferecida envolverá cursos de informática básica, navegação na internet, jogos pedagógicos, entre outros. Em Mato Grosso, hoje conta com 440 centros que estão distribuídos em 112 municípios.

Evento: Entrega de equipamentos de informática para atender o Centro Avançado Tecnológico de Inclusão Social (Cetis) de Rondonópolis

Data: 15/04/2019

Horário: 9h

Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Bonifácio Sachetti - Rua 11, número 579 - Bairro Parque São Jorge – Rondonópolis (MT).


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358


Associadas


Galeria de Imagens