Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 7 de julho de 2016 13h38


ESCOLA DO LEGISLATIVO

Curso de 'Gestão de Cidades' apresenta aula de campo em Poconé

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE CIDADES

ALÉSSIO PINTO / ASSESSORIA DE GABINETE



O curso de pós-graduação em "Gestão de Cidades", da Escola do Legislativo, teve mais uma aula de campo, no último final de semana. Dessa vez, os alunos se reuniram no município de Poconé, "Portal do Pantanal Mato- grossense". Foram dois dias de muitas atividades. No sábado(2/7), no período da tarde,  houve aula de Gestão em Turismo, proferida pelo administrador e especialista em hotelaria, Eduardo Mattos de Campos. 

    Ainda no sádabo, os alunos assistiram a apresentação, do grupo folclórico "A Dança dos Mascarados" e à noite houve degustação de comidas típicas regionais. Já no domingo(3/7), pela manhã, houve palestra com com Lauro Eubank, que falou sobre outra tradicação regional: a "Cavalhada".

   Os alunos do curso de"Gestão de Cidades",da Escola do Legislativo, ficaram tão entusiasmados com a aula de campo, que alguns já definiram o Turismo como a tese de suas monografias, que começam a ser preparadas agora no segundo semestre. O curso de pós graduação, vai até dezembro desse ano, mas a coordenação da Escola, já estuda a formação de uma nova turma para 2017.


Coordenadoria da Escola do Legislativo


Associadas


Imagens