Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 11 de março de 2016 13h40


QUALIFICAÇÃO

Cursos de pós-graduação estão com inscrições abertas na Escola do Legislativo

Os cursos oferecidos são de Gestão Pública, Licitação e Contratos, Comunicação Pública e Direito Público. Ainda está formando turma para MBA Gestão Empresarial mais Gestão de Marketing e Negócios.

SANDRA COSTA / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



Fachada ALMT (Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT)

Os cursos de pós-gradução oferecidos pela Escola do Legislativo estão com inscrições abertas e podem ser feitas até o final de março, desde que o mesmo ainda não tenha ultrapassado o terceiro módulo. Os cursos oferecidos são de Gestão Pública, Licitação e Contratos, Comunicação Pública e Direito Público. Este último teve início no dia 5 de março. Os demais tiveram início em 20 de fevereiro.

A unidade está formando também uma turma para MBA em Gestão Empresarial mais Gestão de Marketing e Negócios. As aulas acontecem um final de semana por mês, no módulo presencial, aos sábados das 8h às 18h, com intervalo para almoço e aos domingos das 8h às 13h.

Ainda há os cursos que podem ser feitos na modalidade dois em um, que são os de Gestão Pública mais Licitação em Contratos Públicos; de Comunicação Pública mais Comunicação Digital e o de Gestão Pública mais Gestão de Pessoas. Nesses casos, o aluno cursa o primeiro tema completo e, o segundo, apenas os módulos específicos, reduzindo pela metade o preço e o tempo de conclusão do segundo curso. No final, recebe dois certificados de 360 horas para cada curso.

“Alunos que já concluíram uma pós-graduação pela Escola do Legislativo podem procurar a coordenação com a grade do curso estudada e verificar se ela se enquadra na modalidade de dois em um. Dessa forma, aproveitando a oportunidade para retornar para a sala de aula e se qualificar”, explica coordenador da Escola, Thales Roder.

Para realizar a matrícula o interessado deve preencher uma ficha de inscrição na Escola do Legislativo, portando RG, CPF, comprovante de residência, foto 3x4 e o diploma de conclusão de ensino superior. O valor da matrícula é de R$ 200 e as mensalidades com o mesmo valor, se pagas até o dia 10 de cada mês. Para mais informações basta ligar 3313 6315 ou encaminhar e-mail para: posgrad.el@al.mt.gov.br.

 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens