Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 3 de julho de 2017 16h13


MATRÍCULAS ABERTAS

Escola do Legislativo abre inscrições para pós-graduação

Escola da Assembleia Legislativa e Escola do Ministério Público oferecem capacitação para profissionais de iniciativas públicas e privadas

LAÍS COSTA MARQUES / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



A Escola do Legislativo está com matrículas abertas para o MBA em Gestão de Processos de Negócios, que será realizado a partir do 2º semestre deste ano. O curso terá duração de 18 meses de aulas mais seis meses para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As aulas presenciais serão realizadas uma vez por mês. 

O curso de MBA oferecido pela Escola do Legislativo tem como público-alvo profissionais, com formação superior, que atuam na área de gestão de processos de negócios em instituições públicas e privadas. As aulas serão divididas em 18 módulos e aulas realizadas aos sábados, das 8h às 18h, com intervalo para o almoço, e aos domingos, das 8 horas ao meio-dia.

O diretor da Escola do Legislativo, Thales Roder Souza, afirma que a grade da instituição é montada com foco na capacitação do servidor, pós-graduação e projetos parlamentares. “Ainda estamos em busca de retomar os cursos de graduação e analisando, junto com a Informática, a implantação de cursos na modalidade EaD (Educação a Distância)”.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens