Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 20 de agosto de 2015 09h37


CONHECIMENTO

Escola do Legislativo inicia amanhã Pós-Graduação em Gestão de Cidades

O curso tem carga horária de 370 horas-aula. As aulas acontecem às sextas-feiras à noite e sábado pela manhã e à tarde, quinzenalmente

JOSÉ LUIS LARANJA / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



Curso na Escola do Legislativo (Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT)

A Escola do Legislativo inicia nesta sexta-feira (21) o curso de Pós-Graduação em Gestão de Cidades, com carga horária de 370 horas-aula. As aulas acontecem às sextas-feiras à noite e sábado pela manhã e à tarde, quinzenalmente.

Ao todo, são 12 módulos, assim divididos: ciência política, planejamento estratégico, gestão de empreendedorismo e sustentabilidade, direito na gestão pública, fundamentos metodológicos da pesquisa, finanças e contabilidade, gestão pública, projetos e parcerias público e privada, fundamento e produção científica (oficina), marketing e comunicação pública, oficinas e painéis (aulas práticas) e cases (aula de campo).

“São doze módulos presenciais que o curso vai apresentar com todos os conhecimentos necessários sobre organizações públicas e legislação, gestão financeira em organizações públicas, planejamento, plano diretor, gestão de projetos e muito mais”, explica a coordenadora da Escola do Legislativo, Érica Bussiki Figueiredo, lembrando que os participantes terão seis meses para concluir a monografia da Pós.

O curso lato sensu tem certificação pelo Instituto Cuiabano de Educação (ICE). As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na própria Escola. A pós é voltada às pessoas que trabalham no Poder Público, de forma geral. Mais informações: 3313-6930 / 6315.
 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens