Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 23 de setembro de 2016 17h15


QUALIFICAÇÃO

Escola do Legislativo lança MBA em gestão de processos e negócios

O curso terá aulas um fim de semana por mês, aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos domingos, das 8h às 12h

ALÉSSIO PINTO / ASSESSORIA DA ESCOLA DO LEGISLATIVO



 (Foto: Karen Malagoli/ALMT)

Com objetivo de atender a demanda de profissionais que atuam na área de "Gestão de Processos e Negócios", a Escola do Legislativo se prepara para lançar um curso MBA para formar especialistas que promovam inovações e transformações em processos organizacionais, a partir de uma visão sistêmica do negócio. O curso terá aulas um fim de semana por mês, aos sábados das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos domingos, das 8h às 12h.

No total, serão 18 módulos, com 360 horas/aula, sendo 20 h cada: Fundamentos de Gestão de Processos e Negócios; Gestão Estratégica; Gestão de Qualidade de Processos; Arquitetura de Processos e Maturidade de Processos; Modelagem de Processos; Análise de Processos; Desenho e Simulação de Procesos; Gerenciamento de Desempenho; Transformação de Processos; Escritório de Processos; Gestão de Projetos; Gestão de Riscos; Tecnologias de BPM; Fundamentos de Lean Six Sigma; Gestão de Pessoas e Competências; Gestão de Mudanças e Conflitos e Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso.

Uma das novidades do curso MBA em "Gestão de Processos de Negócios" é que 50% dos professores são de outros estados, como: São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás. As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas na própria Escola do Legislativo, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Mais informações pelo telefone 3313-6930 ou pelo e-mail "posgrad.el@al.mt.gov.br". As vagas são limitadas e a previsão é que as aulas sejam iniciadas no mês de novembro próximo.


Coordenadoria da Escola do Legislativo


Associadas


Imagens