Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 8 de junho de 2022 06h30


Escola do Legislativo realiza pesquisa para avaliar demandas de capacitação

Todos os servidores podem participar respondendo questionário eletrônico disponível aqui, até o dia 15 de junho

MAÍRA NIENOW / Secretaria de Comunicação Social



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Para conhecer melhor as demandas e necessidades de cursos de capacitação, a Escola da Assembleia Legislativa da Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza uma pesquisa entre os servidores. Todos os servidores podem participar respondendo questionário eletrônico disponível aqui ou por meio do QR Code nos murais da casa. O formulário fica disponível até o dia 15 de junho.

 

A gerente pedagógica da escola, Bianca Dias de Carvalho explica que o levantamento visa conhecer a expectativa dos servidores para ajudar a definir sobre a disponibilização de novos cursos. “Através desse diagnóstico é possível entender melhor as necessidades e planejar as implantações de novos cursos técnicos e de pós-graduação”, avalia a gerente. “A escola já oferece alguns cursos, mas está se preparando para fazer novas parcerias para trazer outras opções que contribuam ainda mais com a qualificação e o desempenho profissional dos servidores”, afirma.

 

A gerente destaca que a participação e a adesão ao levantamento são de extrema relevância para garantir a oferta de ações que visem o desenvolvimento da instituição. O formulário traz perguntas simples e espaço para sugestões. A participação é aberta a todos os servidores e o resultado vai subsidiar a elaboração do planejamento para o próximo ano. 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com