Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 20 de maio de 2016 14h30


QUALIFICAÇÃO

Escola do Legislativo recebe curso da PMMT

Ao todo, 48 militares participam do "Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais". As aulas devem se estender até o final do mês de julho deste ano

ALÉSSIO PINTO / ASSESSORIA ESCOLA DO LEGISLATIVO



Curso de aperfeiçoamento de oficiais (Foto: Angelo Varela/ALMT)

A Escola do Legislativo está sediando, desde a última quarta-feira (18), o "Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais" da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso.  

Essa é a primeira vez que o curso é realizado nas dependências da instituição de ensino da Assembleia Legislativa e o local foi escolhido pelos comandos das duas corporações militares pelas excelentes instalações e os modernos equipamentos de que dispõe.

Ao todo são 48 militares que participam do "Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais". As aulas acontecem nos períodos da manhã e tarde e devem se estender até o final do mês de julho deste ano.

A cessão do espaço da Escola do Legislativo para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar foi solicitada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), visando cooperar com as instituições mato-grossenses e buscando melhorias no setor de segurança pública do Estado. 


Coordenadoria da Escola do Legislativo


Associadas


Imagens