Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 3 de maio de 2016 07h33


ESTRUTURA

Escola do Legislativo recebe novos equipamentos

são 120 carteiras, duas lousas digitais, três data-shows, além de novos computadores e notebooks.

ALÉSSIO PINTO / ASSESSORIA ESCOLA DO LEGISLATIVO



Novas cadeiras para as salas de aula (Foto: Marcos Lopes/ALMT)

A Escola do Legislativo vem recebendo desde a última sexta-feira (29), novos móveis e equipamentos, que vão ajudar no trabalho de capacitação de servidores. No total são 120 carteiras, duas lousas digitais, três data-shows, além de novos computadores e notebooks.

"É a realização de um sonho", resumiu o coordenador da instituição, Thales Roder, no cargo desde o início de março, que dividiu com as administrações anteriores a conquista, já que a reivindicação era antiga.

As novas carteiras, além de modernas e anatômicas,são ajustáveis tanto para estudo como para reuniões, em função de que as salas são multi-uso e são utilizadas por outros departamentos da Assembleia Legislativa.

READEQUAÇÃO - Durante a entrega dos equipamentos, o coordenandor falou também sobre a readequação do espaço interno da instituição. "Hoje o nosso espaço é muito mal distribuido", avalia Thales Roder. Ele cita o exemplo dos professores, que não tem uma sala para planejarem suas aulas.  

A  expectativa é que um processo de readequação do espaço se inicie logo após a entrega de todos os equipamentos previstos. Mas o coordenador  avisa que apesar de todas essas mudanças, as aulas continuam normalmente para os alunos matriculados. Thales Roder aproveitou a oportunidade, para agradeceder o empenho da Mesa Diretora, que não mediu esforços para atender as reivindicações da Escola do Legislativo.


Coordenadoria da Escola do Legislativo