Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 17 de novembro de 2015 15h43


PÓS-GRADUAÇÃO

Escola do Legislativo traz autoridade para as aulas

Segundo a coordenadora da Escola do Legislativo, Érica Bussiki, a ideia é trazer sempre uma autoridade do setor para discutir determinado assunto

ALÉSSIO PINTO / ALMT



O secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Eduardo Moura, participou, no último dia 14 de  novembro, do curso de pós-Graduação em Gestão de Cidades, que vem sendo realizado pela Escola do Legislativo. Além de proferir palestra sobre o tema "Desenvolvimento Regional - Consórcio e Logística" e falar sobre as ações do governo na área, no final dos trabalhos, ainda participou de um debate com os alunos e respondeu perguntas.

Segundo a coordenadora da Escola do Legislativo, Érica Bussiki, a ideia é trazer sempre uma autoridade do setor para discutir determinado assunto, justamente para enriquecer o debate e aumentar o conhecimento dos alunos. Nas próximas aulas, dias 4 e 5 de dezembro, por exemplo, os participantes do curso vão começar a preparar as suas monografias e já está sendo articulada a participação de um especialista na área.

 O curso em Gestão em Cidades vem sendo realizado pela Escola do Legislativo desde o mês de agosto passado e tem duração de um ano e meio. As aulas acontecem um final de semana por mês, sempre às sextas à noite e nos sábados pela manhã e à tarde. Agora, no final do ano, haverá um recesso, que vai do dia 6 de dezembro a fevereiro de 2016.        


Coordenadoria da Escola do Legislativo