Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 16 de julho de 2019 09h58


Escola adia início dos cursos de pós-graduação para agosto

As capacitações são de Formação Política e Direito Eleitoral e podem ser realizadas por servidores e pelo público externo

LAIS COSTA MARQUES / Secretaria de Comunicação Social



Foto: MAÍRA NIENOW

A Escola do Legislativo ainda aceita inscrições para dois cursos de pós-graduação, sendo um de Direito Eleitoral e um de MBA em Formação Política. Os cursos, que seriam iniciados em julho, foram adiados para agosto em razão de alguns interessados que não conseguiram efetuar suas matrículas. A pós tem aproximadamente dois anos de duração, sendo que o MBA tem uma carga horária de 450 horas-aula e a pós em Direito Eleitoral de 360 horas-aula. As inscrições podem ser feitas pelo site da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Os dois cursos são realizados em parceria com o Instituto Cuiabano de Educação (ICE) e voltados para pessoas com graduação completa em qualquer área do conhecimento. De acordo com o gerente pedagógico da Escola do Legislativo, Darci Lovato, o curso de Formação Política é composto por 15 módulos e mais um período para apresentação de monografia. Já a pós em Direito Eleitoral terá 12 módulos em sala de aula e outros seis para a monografia.

“As aulas presenciais acontecerão na Escola do Legislativo, na sede da ALMT, em Cuiabá, uma vez por mês, sempre em finais de semana. As aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 18h, e aos domingos, das 8h às 12h”, detalha o gerente.

Mais informações sobre os cursos podem ser solicitadas pelo telefone (65) 3313-6319. 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com