Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 13h04


EDUCAÇÃO

Escola oferece três cursos de pós-graduação

Os cursos são para servidores e público externo e estão com 50% de desconto

LAIS COSTA MARQUES / Secretaria de Comunicação Social



A Escola do Legislativo está com matrículas abertas para três cursos de pós-graduação com 50% de desconto no preço das mensalidades. São oferecidos cursos de Gestão Pública, Direito Público e Licitação e Contratos para pessoas com ensino superior completo em todas as áreas do conhecimento. As aulas começam assim que o número mínimo de vagas for preenchido.

Estão previstos 12 encontros presenciais, sendo uma vez por mês, e a realização de uma monografia a ser entregue num prazo de seis meses após o encerramento das aulas. De acordo com o coordenador da Escola do Legislativo, Thales Roder de Souza, os cursos são da modalidade lato sensu e com certificado de 360 horas.

“Todos os profissionais interessados podem se matricular e recebem o título de pós-graduação. Só é preciso apresentar os documentos pessoais e cópia do diploma de conclusão de curso”, explica Thales Roder.

Os interessados podem procurar a Escola do Legislativo pelo telefone 3313-6315 ou pelo e-mail  posgrad.el@al.mt.gov.br. Mais informações estão disponíveis no site da Escola do Legislativo.

 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com