Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 12 de março de 2015 08h38


EDUCAÇÃO

Inscrições para cursos da Escola do Legislativo começam nessa quinta

O objetivo é aumentar o número de cursos ofertados e, consequentemente, ampliar o seu público alvo.

ASSESSORIA ESCOLA DO LEGISLATIVO / ALMT



ALMT - Fachada (Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT)

A Escola do Legislativo está reiniciando suas atividades em 2015, com uma série de novidades.  Sob a coordenação geral  da professora Érica Bussiki, a instituição abriu o processo  de  inscrição para os  seus  cursos. 

Segundo  a nova  coordenação,  o objetivo é aumentar o  número de cursos ofertados  e,  consequentemente,  ampliar o seu público alvo, que são  os servidores da Assembleia Legislativa e seus dependentes. 

Conforme Érica Bussiki, a ampliação do número de cursos era também   necessária, uma vez que a Escola do Legislativo está  completando  15 anos e muitos servidores já tinham realizado os cursos existentes, apesar da renovação que sempre acontece no quadro de pessoal, quando há  posse dos novos deputados.

Novos Cursos - O período de inscrição para os cursos de capacitação, começa hoje, quinta-feira (12), das 8h às 18h. Antes de abertas as inscrições, a procura já foi grande, principalmente para os cursos de Francês I e Violão Iniciantes, que são novidades na grande curricular da instituição.

Além deles, serão oferecidos também, cursos de Espanhol  I, Inglês  I e Aprimoramento em Excel e Word.  As aulas estão previstas para começar, na próxima segunda-feira, 16.

Os horários dos cursos, são os seguintes:  Inglês I- segunda-das 8 màs 11hs; Francês  I- terça – das 14 às 17 hs; Espanho I – quarta – das 08 às 11 hs;  e Violão Iniciante – Sexta – das 13 às 14 hs. 

A professora Érica Bussiki disse que a expectativa para o início dos cursos é muito grande e agradeceu o apoio da Mesa Diretora, que não tem medido esforços para atender as reivinidações  da  instituição de ensino.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens