Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 20 de agosto de 2019 13h33


VISÃO INOVADORA

É nesta terça-feira o “RiseUp”, com palestras de Marcelo Crivella e Hans Donner

O evento contempla todos que queiram saber sobre empreendedorismo, desde quem está estudando para uma carreira específica, o profissional liberal, o funcionário público, enfim, todo cidadão interessado na temática

ELZIS CARVALHO / Escola do Legislativo



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Compartilhar experiências e despertar o sonho daqueles que desejam ter o próprio negócio. Essa é a proposta da Assembleia Legislativa, que, por intermédio da Escola do Legislativo, traz a Cuiabá o evento “RiseUp”, que aborda inovação, criatividade e empreendedorismo. As palestras, que acontecem hoje (20), das 18h30 às 23h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, serão ministradas pelo idealizador do evento, Marcelo Hodge Crivella, e pelo designer gráfico Hans Jurgen Donner.

Os interessados devem fazer as inscrições pelo site da Assembleia Legislativa https://www.al.mt.gov.br/institucional/evento/26/visualizar ou clicar no banner criado para a divulgação do evento, que será direcionado à página de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3313-6319. “Eles partilham suas experiências de vida nesse evento. Hans Donner, por exemplo, vai falar como conseguiu alcançar, ter êxito e sucesso em sua vida pessoal e profissional”, explicou Eduardo Manciolli, coordenador da Escola do Legislativo.    

De acordo com Manciolli, esse tipo de evento faz sucesso no eixo Rio de Janeiro-São Paulo e chega a ter mais de cinco mil pessoas inscritas. A ideia de vir para Cuiabá nasceu da necessidade de transmitir o exemplo de pessoas que conseguiram, por meio de empreendedorismo, alcançar o sucesso pessoal e profissional.

“O 'RiseUp' contempla todos que queiram saber sobre empreendedorismo, desde quem está estudando para uma carreira específica, o profissional liberal, o funcionário público, enfim, todo cidadão interessado na temática. Não existe limite de acesso. Aqueles que não conseguirem fazer as inscrições formalmente podem participar do mesmo jeito”, disse Manciolli. O custo para o participante é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão repassados a entidades filantrópicas.

O “RiseUp” foi idealizado por Marcelo Crivella com o intento de promover uma visão inovadora, criativa e empreendedora voltada às situações cotidianas diversas, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional. O evento conta ainda com apoio da Assembleia Social e do Instituto Memória da ALMT.

Currículo

Marcelo Hodge Crivella é formado em Psicologia pela Biola University (EUA). Mestre em Inovação, Criatividade e Empreendedorismo pela Oxford Brookes University.

Hans Donner é designer. Nasceu em Wuppertal-Elberfeld, na Alemanha. Em 1965, aos 17 anos, foi estudar na Hohere Graphische Bundeslehr-und-Versuchsanstalt, em Viena, uma das escolas de design mais famosas da Europa.  Responsável pela criação da Globo Computação Gráfica e criador das logomarcas da empresa, ele também concebeu e produziu as aberturas de quase todos os programas da Globo desde a década de 1970.


Escola do Legislativo

Telefone: (65) 3313-6319