Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 21 de junho de 2013 09h06


PÓS-GRADUAÇÃO 2013/02

Gestão Pública e Gestão de Pessoas

ALÉSSIO PINTO / ALMT



ESCOLA DO LEGISLATIVO ABRE  NOVAS TURMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

                   A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, está abrindo inscrições, para novas turmas de pós-graduação, cujas aulas terão início, no próximo mês de julho. Os cursos estão sendo oferecidos, em duas áreas: Gestão Estratégica do Setor Público (Gestão Pública) e Gestão Estratégica de Pessoas (Gestão de Pessoas). As aulas serão ministradas, uma vez por mês, aos Sábados, das 8 às 18 hs, com intervalo para almoço,  e aos domingos, das 8 às 13 hs. O curso será ministrado, em   12 módulos em sala e mais 6 meses para monografia.

                   O curso de pós-graduação em Gestão de Pessoas terá carga horária de 360 horas/aula e tem como público alvo: os bacharéis em Administração e graduados em cursos de nível superior, que desempenhem ou pretendam desempenhar, atividades ligadas à área de recursos humanos. O objetivo do curso é desenvolver habilidades inovadoras, na gestão de seus negócios;  melhorar o desempenho e a qualidade de vida dos trabalhadores, nos diversos tipos de empresas;  aperfeiçoar as competências práticas, através de bases conceituais e conhecer as ferramentas para a gestão de recursos humanos.

                    Já o curso de pós-graduação em Gestão Pública, tem como público-alvo: os funcionários públicos, em esfera federal, estadual e municipal; com graduação nas áreas de administração, em todas as habilidades; Ciências Contábeis, Econômicas e Direito, assim como os profissionais interessados, na compreensão da atividade pública eficiente.

Os interessados podem obter maiores informações, ficha de inscrição e ementa do curso, na própria Escola do Legislativo;  através dos telefones: 3313-6315/6319 ou pelo e-mail “escoladolegislativo@al.mt.gov.br. 

As aulas terão início, nos próximos dias 6 e 7 de julho com matrícula de R$ 170,00 + parcelas iguais no boleto. Consulte calendários e descontos especiais para ex-alunos.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com