Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 29 de agosto de 2002 00h00


REINAUGURADA A ESCOLA DO LEGISLATIVO

Reinaugurada a Escola do Legislativo

Meta é qualificar os servidores para melhorar o atendimento à população

MARIA NASCIMENTO / ALMT



Aconteceu esta manhã na sala de vídeo conferência da Assembléia legislativa a reinauguração da Escola do Legislativo com a presença do Presidente da Casa deputado Humberto Bosaipo (PL) que é o grande incentivar a qualificação da mão de obra do servidor e a modernização da Casa.

Estiveram presentes ao evento os presidentes do SINDAL, Ataíde Pereira, da ASSALMAT, Wagner Coelho e do ISSSPL Maria Elisa, o representante do Interlegis, Luciano Gomes, além de servidores e convidados.

Em seu discurso, o deputado Humberto Bosaipo disse que a qualificação do servidor é meta da atual Mesa Diretora. Ele falou da previsão já feita pela Casa de retorno das obras de construção da nova sede da Assembléia Legislativa para o próximo ano e, posteriormente, com a conclusão transformar a sede atual em Escola do Legislativo.

Durante a solenidade, o Secretário de Recursos Humanos da Casa, Felizardo Sobrinho falou do Plano de Cargos Carreiras e Salários dos servidores. Ele informou que o plano está quase concluído e deve entrar em processo de tramitação no próximo mês de outubro.

Secretaria de Imprensa
Rosana Carrilho


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com