Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 14 de junho de 2022 12h38


Responda hoje! Escola do Legislativo quer saber sua opinião

Pesquisa vai nortear oferta de cursos para o ano de 2023

MAÍRA NIENOW / Secretaria de Comunicação Social



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Para conhecer melhor as demandas e necessidades de cursos de capacitação, a Escola do Legislativo realiza uma pesquisa entre os servidores. Todos os servidores podem participar respondendo questionário eletrônico disponível aqui ou por meio do QR Code nos murais da casa. 

 

A gerente pedagógica da escola, Bianca Dias de Carvalho explica que o levantamento visa conhecer a expectativa dos servidores para ajudar a definir sobre a disponibilização de novos cursos. “Através desse diagnóstico é possível entender melhor as necessidades e planejar as implantações de novos cursos técnicos e de pós-graduação”, avalia a gerente. “A escola já oferece alguns cursos, mas está se preparando para fazer novas parcerias para trazer outras opções que contribuam ainda mais com a qualificação e o desempenho profissional dos servidores”, afirma.

 

A gerente destaca que a participação e a adesão ao levantamento são de extrema relevância para garantir a oferta de ações que visem o desenvolvimento da instituição. O formulário traz perguntas simples e espaço para sugestões. A participação é aberta a todos os servidores e o resultado vai subsidiar a elaboração do planejamento para o próximo ano. 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com