Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 20 de março de 2013 11h09


UNIVERSIDADE DE CAMBRIDGE VAI FIRMAR PARCERIA COM ESCOLA DO LEGISLATIVO

CURSO DE IDIOMAS

ALÉSSIO PINTO / ALMT



UNIVERSIDADE  DE  CAMBRIDGE  VAI  FIRMAR  PARCERIA  COM  ESCOLA  DO LEGISLATIVO
 
Fablicio Rodrigues/ALMT
                                 
                                 A consultora da Universidade de Cambridge no Brasil, Tereza Sekiya, esteve visitando a Escola do Legislativo na tarde da última terça-feira(19/03), quando se reuniu com a diretoria da instituição, e discutiu detalhes de uma parceria que será firmada, apartir do segundo semestre deste ano. Pela parceria, uma equipe  da Universidade de Cambrigde, virá treinar os professores de Língua Inglesa  do Legislativo,  dirigido ao evento Copa do Mundo e as pessoas interessadas em aprender, um novo idioma.
                                   A parceria não trará ônus para a Assembléia Legislativa  e , além do treinamento dos professores, prevê o fornecimento de todo o material didático atualizado. A Escola do Legislativo oferece Curso de Inglês,  nas modalidades  básico,  intermediário e avançado, mas não possuía material específico para o evento copa.  Hoje, estão matriculados em sua grade, no curso de língua estrangeira,  mais de 200 alunos,  nos períodos matutino e vespertino.
                                   O coordenador-pedagógico da Escola do Legislativo, professor José Walter Zacarias,  comemorou os resultados da visita, da consultora da Universidade de Cambrigde, Tereza Sekiya,  à instituição. Cheio de expectativa, ele prevê que os novos cursos de Língua Inglesa, já poderão ser ministrados, apartir do segundo semestre deste ano.  A princípio, os cursos serão dirigidos, aos profissionais que irão trabalhar durante a Copa do Mundo.  Entre eles: funcionários de hotéis, bares, restaurantes e taxistas.
 
                                                                                                        Aléssio Pinto

Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com