Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 10h54


SAÚDE

Faissal entrega ambulância adquirida com emenda em Barra do Garças

Veículo será utilizado para dar mais agilidade e qualidade no atendimento e deslocamento de pacientes.

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: Carol Coutinho / Assessoria de Gabinete

O deputado estadual Faissal Calil (PV) entregou, na manhã desta sexta-feira (24), uma ambulância adquirida com recursos provenientes de uma emenda parlamentar de sua autoria, para o município de Barra do Garças. O veículo foi repassado ao prefeito da cidade, Dr. Adilson Gonçalves, que também participou da solenidade de entrega.

A ambulância chega para reforçar o atendimento a saúde dos moradores de Barra do Garças e cidades próximas. Comprada com uma emenda do deputado Faissal, relativa ao ano de 2020, o veículo será utilizado para dar mais agilidade e qualidade no atendimento e deslocamento de pacientes.

“Barra do Garças é uma cidade de extrema importância não só para a região do Araguaia, mas também para todo Mato Grosso. Por ser um dos municípios com maior número de habitantes do estado, além de um relevante polo com várias cidades em suas proximidades, precisamos olhar com mais carinho para a região, e esta ambulância chega para aprimorar ainda mais o atendimento de saúde para todos os cidadãos”, afirmou Faissal.

A entrega da ambulância em Barra do Garças faz parte de uma série de ações do deputado na região do Araguaia. Na noite de quinta-feira (23) Faissal realizou uma audiência pública em Pontal do Garças, onde foi debatido o assoreamento do Rio Garças, além de soluções para o problema, assim como formas de aumentar a preservação de suas nascentes.


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br