Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 13 de maio de 2022 15h20


RECONHECIMENTO

Faissal é reconhecido cidadão honorário de Tangará da Serra

Honraria foi concedida pelo vereador Professor Sebastian Ramos

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) recebeu o Título de Cidadão Honorário Tangaraense. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Tangará da Serra, após proposição do vereador Professor Sebastian Ramos, e entregue na noite de quinta-feira (12) ao parlamentar, durante uma sessão solene em comemoração ao 46º aniversário do município.

Durante seu mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Faissal tem atendido inúmeras demandas feitas pelos representantes e pela população de Tangará da Serra. Entre elas, destaca-se o envio de ambulâncias, solicitação de médico legista, iluminação pública, além do pedido de construção de um Hospital Regional no município.

“Para mim é uma satisfação muito grande estar em Tangará da Serra, uma cidade que tenho um carinho especial. Todas as vezes que venho aqui, sou muito bem recebido. Nesta noite especial, tão bela quanto as cores dos nossos ipês e das cachoeiras do rio Sepotuba, tenho a honra de receber este título e me identifico com cada um de vocês. Me sinto muito lisonjeado”, afirmou.


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br