Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 15 de junho de 2020 12h08


INFRAESTRUTURA

Faissal solicita iluminação pública para o município de Tangará da Serra

Toda a problemática chegou ao conhecimento do deputado através de moradores

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

O deputado estadual Faissal Calil (PV) apresentou indicação ao secretário de Estado e Infraestrutura e Logistica (Sinfra), Marcelo de Oliveira e Silva, para a instalação de iluminação pública (postes e lâmpadas) em toda a extensão do anel viário, localizado na avenida André Maggi, no município de Tangará da Serra. A indicação foi apresentada na sessão plenária de quarta-feira (10) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

De acordo com o parlamentar, a medida vai proporcionar maior visibilidade ao trecho que se encontra com a iluminação muito precária na região. “Além de ajudar na visibilidade ao motorista, vai propiciar melhor qualidade no trânsito e segurança aos que trafegam pelo local”, explicou Faissal.  

O deputado ressaltou que a falta de iluminação em vias públicas gera insegurança e facilita a ação de marginais. “Recebemos em nosso gabinete a solicitação do senhor Taylor Lopes e dos moradores da região que reclamam da falta de postes e lâmpadas desse local, o que tem gerado muitos transtornos e insegurança aos moradores do município”, justificou o parlamentar.


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br