Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 10h41


HOMENAGEM

Faissal visita Barra do Bugres, recebe título e doa uma tonelada de ração

Deputado esteve ainda na sede da APAE e visitou aldeia indígena.

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: Carol Coutinho / Assessoria de Gabinete

O deputado estadual Faissal Calil (PV) esteve nesta quinta-feira (16) em Barra do Bugres, onde recebeu, na Câmara Municipal, o título de cidadão barrabugrense, homenagem feita pelo vereador Professor Lennon Ferreira (Podemos). Na cidade, o parlamentar aproveitou ainda para visitar entidades e uma aldeia indígena, além de fazer a doação de uma tonelada de ração para uma associação de defesa dos animais.

Em seu discurso de agradecimento, destacou a importância de Barra do Bugres para Mato Grosso e enumerou diversas ações feitas em seu mandato para o município. O deputado ressaltou ainda que os vereadores  barrabugrenses tem atuado de forma exemplar, e que, enquanto estiver na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), irá lutar para atender todas as demandas locais que chegarem em seu gabinete.

“Fiquei muito feliz em ganhar esse título, porque escolhi Mato Grosso para viver. Vim do Rio Grande do Sul e minha família escolheu esse estado. Hoje, estou na política buscando retribuir tudo o que essa terra já fez por mim. Pauto minha atuação como parlamentar, tenho atuado de forma firme para que essa cidade se desenvolva e cresça ainda mais. Defendi, por exemplo, que o Hospital Regional não fosse retirado daqui, entre outras ações”, apontou o deputado.

Após as homenagens, Faissal foi até a Associação de Protetores dos Animais da cidade, onde fez a doação de uma tonelada de ração. Também esteve na sede da APAE do município, onde conheceu as instalações da entidade. O deputado terminou a viagem a Barra do Bugres com uma visita a Aldeia Indígena Umutina.


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br