Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 21 de setembro de 2021 09h52


INTERIOR

Indicações para as áreas de Segurança, Educação e Esporte foram requeridas pelo deputado Paulo Araújo

As indicações vão contemplar os municípios de Poconé e Porto Estrela.

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) tem buscando fortalecer a área da segurança do Estado de Mato Grosso, uma das preocupações é o município de Poconé (102 km distante de Cuiabá) que tem alto índice de homicídios, promovendo assim preocupação da população. Atrelado a este fato, o parlamentar apresentou no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na última quarta-feira (15) uma indicação n° 6301/21 ao secretario de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, propondo a necessidade de fortalecer a segurança pública no Distrito de Nossa Senhora do Chumbo município de Poconé.

“A presente indicação é uma solicitação do vereador progressista, Benedito Aurélio, que veio nos pedir apoio para o aumento do efetivo visando contribuir para promover maior segurança daquela localidade”, disse Paulo Araújo.

Outra indicação de n° 6297/21 do deputado foi encaminhada ao governador Mauro Mendes com cópia ao secretario de Estado de Cultura Esporte e Lazer Alberto Machado acerca da necessidade de viabilizar a construção academia ao ar livre na praça da cruz preta bairro da cruz preta também na cidade de Poconé.

Porto Estrela - Para o município de Porto Estrela (distante 101 km de Cuiabá) o parlamentar indicou n° 4592/21 ao governador Mauro Mendes, com cópia ao secretario de Estado de Educação Alan Resende Porto, acerca da necessidade de aquisição de três ônibus para realização de transporte escolar da localidade.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726