Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 18 de novembro de 2021 12h54


SAÚDE

Laboratório municipal de Jaciara é contemplado com emenda de R$ 50 mil

O deputado estadual Delegado Claudinei destinou o recurso para contribuir na aquisição de equipamentos para atender a área da saúde

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Deputado Claudinei com a vereadora Professora Simone

Foto: Samantha dos Anjos

O secretário de Saúde de Jaciara, Robson Casanova, já organiza para a aquisição de novos equipamentos que vão contribuir na prestação de serviços aos usuários do laboratório municipal. A compra foi possível devido a entrega de uma emenda parlamentar de R$ 50 mil que o deputado destinou ao município. A vereadora Professora Simone (PSL) foi a responsável em apontar a necessidade. 

Segundo ela, os moradores tinham que se deslocar para outros municípios para a realização de determinados exames. “Estou muito feliz, tanto eu como toda a população, os meus colegas e toda a minha família. É muito bom ganhar algo que vai beneficiar o nosso município. O deputado é muito presente aqui. Sempre que a gente precisa dele, ele ajuda”, diz Simone.

Ela esclarece que o laboratório municipal, há alguns anos, precisava de novos incrementos. “Alguns pacientes tinham que fazer certos exames em outras cidades. Precisávamos com urgência dessa atenção e chegou em boa hora. Afinal, a saúde é nossa base e isso, vai beneficiar a sociedade e o setor que estava precisando”, declarou a vereadora. 

Claudinei ficou satisfeito com a liberação da emenda e avaliou a importância de investimentos na saúde. “Os equipamentos a serem adquiridos vão permitir que os pacientes economizem tempo e evitem se deslocarem para outros munícipios. Fico contente em contribuir com essa situação e que seja bem aproveitado os aparelhos. A saúde sempre em primeiro lugar”, posicionou o deputado.

Jaciara – O município fica a uma distância de 144 km da capital de Cuiabá, situado na região sul de Mato Grosso e conta com cerca de 26 mil habitantes. 


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358