Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 29 de novembro de 2001 00h00


MAIS UM ENCONTRO DO PL VAI CONFIRMAR ASCENSãO DO PARTIDO

Mais um encontro do PL vai confirmar ascensão do partido

Estão confirmadas nada menos do que 500 filiações de lideranças e representantes de diversos segmentos da região

FERNANDO LEAL / ALMT



No quarto encontro do Partido Liberal pelo interior, nos últimos dias - a ser realizado no início do mês que vem, em Lucas do Rio Verde, distante cerca de 380 quilômetros ao norte de Cuiabá -, os deputados Humberto Bosaipo e Hermínio Barreto (estaduais), e Wellington Fagundes (federal) mais o prefeito de Alta Floresta, Romoaldo Júnior, estarão abonando as fichas de pelo menos 500 novos filiados do partido.

A reunião está marcada para o próximo dia 2 (domingo) na Câmara de Vereadores local e tem início previsto para as 9h30. O novo grupo a aderir à sigla liberal é formado por vereadores, lideranças empresariais e comunitártias e representantes de diversos outros segmentos da região de Lucas do Rio Verde.

“O encontro de Lucas vai ratificar todas as expectativas que vêm confirmando o crescimento do Partido Liberal em Mato Grosso. Será mais uma demonstração do poder de fortalecimento capaz de ser atingido pela união de forças e pelo alto nível de unificação da linguagem do nosso grupo”, salientou Bosaipo, presidente da Assembléia Legislativa e dirigente regional do partido.

Os três encontros anteriores do PL, em sua incursão pelo interior mato-grossense, resultaram em mais de 4 mil filiações. Eles aconteceram em Alta Floresta, Rondonópolis e São Felix do Araguaia.

Secretaria de Imprensa
Fernando Leal


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com