Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 24 de maio de 2018 16h11


MELHOR IDADE

Max Russi garante recursos para construção de Centro do Idoso em Barra do Garças

O parlamentar assegurou a destinação de uma de suas emendas impositivas

JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE



Foto: JOSÉ MARQUES / ASSESSORIA DE GABINETE

O projeto para construção de um clube para convivência de idosos, orçado em aproximadamente R$ 2 milhões, foi apresentado ontem (24) ao deputado Max Russi pelo prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias. O parlamentar assegurou o recurso de uma emenda impositiva, como complemento, para garantir a construção da unidade.

Conforme as especificações do memorial descritivo, estão previstas para serem construídas salas de atendimento médico, atividades físicas e individuais, áudio e vídeo, informática, descanso de empregados, além de depósito, cozinha, sanitários adaptados, piscina, salão de eventos, vestiários, academia, recepção, secretaria e administração, tudo em um espaço físico de 859,98 metros quadrados.

Farias está otimista com os encaminhamentos e ressaltou o comprometimento do deputado. “Max tem ajudado muito Barra do Garças e toda a região do Araguaia. Tem sido um agente político comprometido com as causas sociais”, avaliou.

Max enalteceu a iniciativa do chefe do Executivo municipal na busca dos recursos, assim como a valorização das ações voltadas à melhor idade. “Um projeto diferenciado, é assim  que vemos a sensibilidade do prefeito Beto. Tenho andando todo o Mato Grosso e não havia visto um projeto como esse. Vou alocar parte de minhas emendas pessoais”, garantiu.


Gabinete do deputado Max Russi

Telefone: (65) 3313-6330