Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 12h19


INDICAÇÃO

Melhorias de estradas e infraestrutura de escola foram solicitadas pelo deputado Paulo Araújo

Os municípios que serão beneficiados são Vila Bela da Santíssima Trindade e Cáceres

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

A disponibilização de óleo diesel, para a manutenção do trecho de aproximadamente 60 km de estrada, que liga o Assentamento de Nova Conquista ao assentamento Limoeira, localizados no município de Cáceres (distante 217 km de Cuiabá) é mais uma ação proposta pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP), buscando promover melhores condições de acesso para munícipes.

O parlamentar apresentou a Indicação n° 4102/19 que trata do pedido foi apresenta durante sessão plenária na quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), e será encaminhada ao governo do estado, com cópias ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva.

“A população, em breve, poderá contar com essa operação, que resultará em melhoria do acesso ao local. Há muitos transtornos para os motoristas que por ali trafegam, em detrimento dos inúmeros buracos na pista que podem ocorrer acidentes, medidas urgentes precisam ser tomadas para evitar maiores prejuízos”, disse Paulo Araújo.

Transformador - A fim de solucionar a questão de constante queda de energia elétrica e atender a reivindicação dos estudantes da Escola Estadual 11 de Agosto, localizada no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá ) o deputado Paulo Araújo apresentou a Indicação n° 4105/19 ao governador do estado ,com cópia para a secretaria de Estado de Educação, Marioneide Angélica  Kliemaschewsk, a cerca da necessidade da substituição do transformador de energia . O mesmo pedido também foi indicado ao Grupo Energisa.

“Contemplar centenas de alunos com este suporte na infraestrutura é de suma importância, visto que, atualmente, a escola possui seis salas de aula que possuem a instalação de ar-condicionado, porém, nenhum se encontra em pleno funcionamento, uma vez que o atual transformador instalado não gera energia suficiente para a refrigeração, principalmente neste período do calor excessivo no em Mato Grosso”, constatou Araújo.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726