Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 14h00


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Município de Brasnorte poderá ser contemplado com indicações do deputado Paulo Araújo

Três distritos: Novo Cáceres, Laranjeiras e Horizonte D’Oeste, localizados em Cáceres (219 km de Cuiabá), também poderão ser contemplados com indicações destinados à saúde odontológica

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: MARCOS LOPES / ALMT

O município de Brasnorte (distante 672 km de Cuiabá) será beneficiado com algumas indicações apresentadas pelo deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas), durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), no dia 6 de julho. Três distritos:  Novo Cáceres, Laranjeiras e Horizonte D’Oeste, localizados em Cáceres (219 km de Cuiabá), também poderão ser contemplados com indicações destinados à saúde odontológica.

Para atender a Casa do Artesão em Brasnorte, o deputado Paulo Araújo indicou (n° 4581/21) ao governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes com cópia ao secretario de Estado de Cultura Esporte e Lazer, Alberto Machado a necessidade de aquisição de cadeiras, prateleiras, frigobar, ar condicionado, computador completo, nobreak, notebook, impressora colorida e fogão a gás.

Também para o mesmo município o parlamentar encaminhou uma indicação (n° 4588/21) ao governador Mauro Mendes, com cópia ao secretário de Estado de Cultura Esporte e Lazer, Alberto Machado, a necessidade de implantação de um campo de futebol com iluminação e grama sintética na aldeia Japuíra.

Para os distritos de Novo Cáceres, Laranjeiras e Horizonte D’Oeste, o deputado indicou (n° 4585/21) ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, com cópia ao Gilberto Gomes de Figueiredo acerca da necessidade de viabilização de recursos financeiros destinados a saúde odontológica. 


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726