Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 17h00


SESSÃO PLENÁRIA

Adalto de Freitas quer revitalização do Parque Tia Bia, em Barra do Garças

O deputado solicitou ao governo estadual a revitalização do parque Tia Bia, localizado no Córrego Voadeira, em Barra do Garças. Segundo o parlamentar, o espaço servia de lazer para a população

UATHANE AGUIAR GALVÃO / Gabinete do deputado Adalto de Freitas



Foto: Marcos Lopes

Em sessão plenária na quarta-feira (13), o deputado estadual Adalto de Freitas (SD) solicitou ao governo do estado a revitalização do Parque Tia Bia, que foi, em épocas passadas, local de lazer da população barra-garcence, localizado no Córrego Voadeira e que, ao longo dos anos, foi relegado ao abandono, impedindo que a população pudesse usufruir do importante local.

O parlamentar reforça o pedido do vereador Dr. Paulo César R. de Aguiar, de Barra do Garças, ressaltando que a cidade é um importante município turístico, conhecido como o "Paraíso das Águas". Localizada aos pés da Serra Azul, a cidade tem em seu domínio os rios Araguaia e Garças, cachoeiras, cavernas, grutas, montanhas, matas nativas, águas termais e outros atrativos turísticos que encantam turistas do Brasil e do mundo.

 “É necessário que sejam disponibilizados não só aos turistas, mas também aos seus moradores, espaços de lazer e entretenimento, como o do Parque Tia Bia, que requer revitalização urgente”, declarou Adalto de Freitas.


Gabinete do deputado Adalto de Freitas

Telefone: (65) 3313-6473


Associadas


Galeria de Imagens