Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 26 de outubro de 2020 08h10


PLENÁRIO

Paulo Araújo apresenta indicações na área de infraestrutura para três municípios de MT

As cidades beneficiadas são Cuiabá, Água Boa e Tangará da Serra

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Deputado Paulo Araújo apresentou solicitações em sessão plenária

Foto: Ronaldo Mazza

Sempre pautado em ações que culminem em benefícios para o interior de Mato Grosso, o deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) apresentou em sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na última terça- feira (20), um pacote de indicações, com obras de infraestrutura, que vão levar melhoria  para os municípios de  Cuiabá, Água Boa e Tangará da Serra.

Uma das proposituras mencionadas se refere à melhoria do bairro Jardim Cuiabá, localizado na capital. Para isso, o deputado encaminhou a Indicação n° 4512/20 ao secretário Municipal de Mobilidade de Urbana, Antenor de Figueiredo Neto, acerca da viabilidade de instalar um quebra-molas na avenida Oito de Abril em frente à faculdade Cesuc.

“A população que circula naquela região está vulnerável a sofrer acidentes, inclusive podendo ser graves, pela falta de sinalização adequada, uma vez que os veículos trafegam em alta velocidade no trecho acima apontado. E trata-se de uma via onde existe um grande fluxo de pessoas”, alertou Paulo Araújo.

Água Boa - Outra proposta, via Indicação n° 4513/20, apresentada pelo progressista, será encaminhada ao diretor e presidente da  Empaer, Renaldo Loffi, propondo a reforma do prédio da Empaer, localizado no município de Água Boa (741 km distante da capital Cuiabá).

A solicitação foi requerida pelo presidente da Câmera de Vereadores, Luís Cesar de Lara Pinto, vulgo Cesinha (PL), que ressaltou a importância de ter um local de qualidade para as pessoas que desempenham suas funções na Empaer. “Precisamos ter condições mínimas de conforto que não seja  insalubridade”, explicou o vereador.

Tangará da Serra - Para o município de Tangará da Serra (242 km distante de Cuiabá), o deputado Paulo Araújo indicou, via Requerimento n° 4514/20, ao secretário estadual de Cidades e de Infraestrutura e Logística, Marcelo  de Oliveira e Silva,  acerca da necessidade de construção de uma passarela  em frente ao Campo Erê com a Lions Clube Internacional.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726