Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 19 de outubro de 2021 09h55


DEMANDAS

Paulo Araújo apresenta indicações para Cuiabá, Porto Estrela e Gaúcha do Norte

Pedidos abrangem esporte, saúde e infraestrutura.

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Dando continuidade às ações em prol da população mato-grossense o deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) apresentou durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na quarta-feira (13) três indicações que culminarão em melhorias nas áreas de saúde, infraestrutura e esporte dos municípios de Cuiabá, Porto Estrela e Gaúcha do Norte.

O parlamentar indicou n° 6627/21 ao governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), com cópia ao secretário de Estado Saúde Gilberto Gomes de Figueiredo, acerca da necessidade de viabilizar a aquisição e destinação de equipamentos ambulatoriais e enfermaria para o Hospital Municipal de Gaúcha do Norte (distante 584 km de Cuiabá).

“A indicação que propusemos tem o objetivo atender a solicitação trazida pelo vereador de Gaúcha do Norte, Elço Domingos Alves, que explicou que os equipamentos são essências para garantir a possibilidade de socorro dos pacientes daquele município", pontuou Araújo.

Também foi encaminhado para o governador, com cópia ao secretario de Estado de Cultura Esporte e Lazer, Alberto Machado, uma indicação de n° 6625/21 que propõe uma obra de construção do prédio da Biblioteca Municipal de Porto Estrela (distante 186 km de Cuiabá).

Uma última indicação n° 6931/21 apresentada e encaminhada ao prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), com cópia a secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer de Cuiabá, Maria Rabello, Leite acerca da necessidade de aquisição de duas traves de futebol limpeza e reforma de campo de futebol do bairro residencial Milton Figueiredo.

 


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726